FONTE/FONT: globoesporte.globo.com
Depois de um belíssimo 1º tempo, com um gol de Robinho e esmagando completamente a Holanda, no retorno para o 2º tempo, a situação se inverteu completamente. O Brasil falhou no seu ponto mais forte e elogiado da era Dunga, a Defesa. Os holandeses empataram em um cruzamento na cobrança de falta de Sneijder, passando direto pela defesa brasileira e viraram para 2 x 1 nun escanteio que encontrou Kuyt posicionado na primeira trave, que desviou a bola para trás, e Sneijder cabeceou para a rede.
A Holanda, depois dessa vitória histórica, acumulou seu quinto triunfo consecutivo na Copa somando agora 24 partidas de invencibilidade e se vinga das eliminações nas edições de 1994 e 1998, as duas últimas vezes em que havia cruzado com o Brasil em Mundiais.
Dunga substituiu Luis Fabiano por Nilmar, mas a troca de um atacante por outro estava na cara que pouco ajudaria a seleção, que só conseguiu levar algum perigo aos holandeses em duas cobranças seguidas de escanteio. Aos 44 minutos, veio a última tentativa: Daniel Alves teve uma cobrança de falta, mas a bola infelizmente explodiu na barreira. Era o fim do sonho de milhões de brasileiros pelo hexacampeonato.... ;(
Para encerrar, vai aí 3 vídeos, um mostrando os gols mais bonitos do Brasil em todas as copas, outro com o nosso, que é o melhor futebol existente e um último mostrando o futebol arte, alegre e objetivo de Ronaldinho Gaúcho, que na minha opinião sem sombra de dúvidas, foi e é o maior e melhor jogador que ja vi atuando e dando show nos gramados por todo o mundo!!!!
Postado por:
1 comentários:
iae seus puto
Postar um comentário