10 Maneiras de se comunicar com espíritos!!

Posted by Los_Calangos On 8/01/2010 10:53:00 AM 55 comentários





Ae calangoamigos de toda net, XD. o THE PUNISHER achou essa postagem muito bacana, bem escrita e explicada do site "tadebrinks", e pediu  pra postar
sobre esse assunto que nos espantou depois de certos acontecimentos (durante "rolês" nossos de sábado) depois que eu acabei avistando uma "pessoa" dentro do carro junto com ele (que dirigia sozinho), mas isso não vem ao caso. 
A parada é a seguinte, depois desse fato, achamos interessante passar pra vocês calangoleitores um pouco mais sobre esse assunto, e aí vai as 10 formas de se comunicar com espíritos:


Fonte / Font: http://www.tadebrinks.com


10. Através de uma gravação de som (palavras de fantasmas)

CLIQUE AQUI E OUÇA O SOM DE FANTASMAS
Cuidado: a gravação é violenta e pode ser muito intensa para alguns ouvintes.


A idéia de conversar com amados falecidos foi colocada por Thomas Edison , que postulou que seria possível gravar conversas fantasmagóricas com seu equipamento fonográfico. 
Como o movimento espirita religioso tornou-se proeminente na década de 1840 década de 1920 com a crença de que os espíritos dos mortos podem ser contactado por médiuns , as novas tecnologias da época , incluindo fotografias foram empregadas por espíritas , num esforço para demonstrar o contato com um mundo espiritual. Tão popular foram essas idéias que Thomas Edison foi convidado a comentar a possibilidade. Ele respondeu que, se os espíritos são capazes apenas de influências sutis , um dispositivo de gravação sensível proporcionaria uma melhor chance de comunicação com espíritos . Como gravação de som tornou-se generalizada, os médiuns estudados usavam esta tecnologia para demonstrar a comunicação com os mortos também.
Agora, milhares de pessoas em todo mundo gastam seu tempo livre em locais assombrados vagando e instalando gravadores e câmeras de vídeo , na esperança da aparição de fantasmas. A prova pode ser encontrada na cidade de Dundee , na Escócia, uma cidade abarrotada de pessoas mortas , na verdade uma enorme parte da cidade é formada por um enorme cemitério antigo. É aqui que muitos pesquisadores com o uso do EVP (Electronic Voice Phenomenon) tem contactado fantasmas via rádio.



9. Condução em " ponto morto ".



Se você quiser encontrar um fantasma, vá para o Texas, coloque seu carro em ponto morto e se você tiver sorte o suficiente, então você poderá desfrutar de um empurrão saudável para a  terra dos mortos das crianças do trem de Santo Antônio.A lenda conta sobre um ônibus escolar, cheio de crianças que quebrou em cima de um trilho de trem e foram atropelados por um trem que vinha em sua direção, o resultado foi uma dezena de crianças mortas e espalhadas na estrada de Santo Antônio no Texas. A história diz que desde aquele dia as crianças tem assombrado aquele trecho, e que se você deixar o seu carro em ponto morto naquele    
local, as empurrarão o seu carro para fora da pista.

8. Encontre o navio "Mary Celeste".



O Mary Celeste foi um navio mercante ,  descoberto em dezembro de 1872 no Oceano Atlântico não tripulados e aparentemente abandonado, apesar do fato de que o tempo estava bom e sua tripulação era composta de marinheiros experientes e capazes . Ele estava em condições de navegabilidade e tinha estado no mar por um mês e havia um abastecimento de seis meses de comida e água a bordo. Sua carga estava praticamente intocada e os pertences pessoais dos passageiros e da tripulação ainda estavam no local , incluindo dinheiro. A equipe nunca mais foi vista ou ouvida de novo. Seu desaparecimento é frequentemente citado como o maior mistério marítimo de todos os tempos. O Mary Celeste é descrito como um navio fantasma atípico , uma vez que ele foi descoberta abandonado sem qualquer explicação aparente. Eles dizem que se você quiser ver fantasmas morra no navio e viva eternamente a bordo dele.

7. Sonhando com Íncubus ou Succubus.



Um succubus é uma criatura demoníaca feminina lendária que seduz os homens em seu sono. A tradição religiosa diz que ao ter relações sexuais com uma incubus ou succubus pode resultar na deterioração da saúde, ou mesmo a morte. Seu objetivo é extrair energia dos homens para se sustentar. Antigamente os íncubus e succubus eram descritos como seres assustadores, porém nos tempos modernos são descritos como criaturas altamente atraentes e sedutoras. Acredita-se que pessoas que mantém encontros com íncubus e súcubus entram em um estado chamado paralisia do sono.

6. Mesa Branca



Mesas Brancas é um tipo de sessão em que os participantes se sentam em torno de uma mesa , colocam suas mãos sobre ela, e esperam por rotações. Uma tabela é feita para servir de meio de comunicação com os espíritos.  Quando o movimento do Moderno Espiritualismo da América chegou à Europa no inverno de 1852-1853 , o método mais popular de consultar os espíritos era para várias pessoas, se sentar em volta de uma mesa, com as mãos descansando sobre ela, e aguardar a tabela se movimentar. Para a experiência ser considerada bem-sucedida a tabela teria que rodar com rapidez considerável, com ocasionais ascensões no ar, além de realizar outros movimentos.

5. Bola de Cristal.



Vidência através da conhecida bola de cristal, é uma prática de magia que envolve ver as coisas fisicamente em um meio, normalmente para fins de obtenção de visões espirituais e menos frequentemente , para fins de adivinhação. Os meios mais comuns utilizados são reflexivas , translúcidas ou substâncias luminescentes , como cristais , pedras, vidros, espelhos, água , fogo ou fumaça. Bola de Cristal tem sido usada em muitas culturas como um meio de adivinhação do passado, presente ou futuro. Dependendo da cultura e da prática , as visões que vêm quando se olha para os meios de comunicação são provenientes de fantasmas, espíritos , mente psíquica , o diabo, ou do subconsciente. Uma pessoa, animal ou qualquer objeto, no caso a bola, pode ser tomado por um espírito ou fantasma para transmitir sua mensagem.

4. Usando uma tábua Ouija.



Uma das primeiras menções do método de escrita automática utilizada no tabuleiro Ouija é encontrado na China por volta de 1100 aC, e é registrado pela primeira vez em documentos históricos da Dinastia Song . O método era conhecido como fuji " prancheta escrita ". Uma fonte nota que , de acordo com um relato histórico do grego Pitágoras, filósofo, em 540 aC sua seita conduzira sessões de " mesa mística", usando a Ouija onde o filósofo e seu pupilo , Filolau , colocava ao público como sendo supostamente revelações de um mundo invisível. Um tabuleiro Ouija , também conhecido como placa espíritual é uma placa plana marcada com letras , números e outros símbolos , usado para se comunicar com os espíritos. Ele utiliza uma prancheta (peça em forma de coração pequeno de madeira) para indicar a mensagem do espírito através da ortografia na placa durante uma sessão . Os dedos dos participantes da sessão são colocados na prancheta , que então se move sobre a placa para soletrar mensagens.

3. Canalização


Canalização, anteriormente chamado de mediunidade é remontado dos tempos vitorianos , por fotografias assustadoras. É o termo usado para descrever um ato onde o praticante tenta receber mensagens de espíritos dos mortos. Os seres humanos foram usados como suporte. Durante a canalização as pessoas podem estar totalmente conscientes e despertas ou podem entrar em um transe total ou parcial ou em estado alterado de consciência. Estes surge estes estados de transe muitas vezes não se têm lembrança das mensagens transmitidas , é habitual para esses profissionais trabalhar com um assistente que escreve ou registros de suas palavras. Isso é diferente do conceito de posse, que é considerada a aquisição de um ser vivo por um espírito.





2. Visite uma casa assombrada



Casas assombradas são conhecidas como locais habitados por espíritos de ex-residentes que já estavam familiarizados com a propriedade. Alguns dos fenómenos associados geralmente com casas mal-assombradas , incluem estranhas visões e sons, sentimentos de medo , doença, e de repente, aparentemente inexplicável morte de todos os ocupantes. Uma suposta assombração foi descrita pelo Dr. William Wilmer, um oftalmologista , em 1921. "Mr. ea Sra. H. " mudaram-se para uma casa nova , mas logo começaram a se queixar de dores de cabeça e apatia. Eles começaram a ouvir os sinos e passos durante a noite, acompanhada de sensações físicas estranhas e misteriosas figuras . Quando eles começaram a investigar , descobriram que os moradores anteriores tinham sintomas semelhantes .

1. Olhando para o espelho de forma prolongada.



É possível chamar um fantasma por olhar para o espelho? Bem, há uma forte tradição supersticiosa ligada a ele. Antigamente, quando alguém morre-se em uma família , os espelhos eram cobertos por panos preto , de modo a impedir a alma recém-falecida de voltar e ficar eclipsado diante de alguém que está passando perto do espelho. Bloody Mary era conhecido por ser um fantasma ou bruxa famosa por aparecer em espelhos, caso você ficasse olhando por muito tempo e chama-se o seu nome por três vezes ou mais . Ela era jovem e bela de 18 anos, e o foco de sua beleza era seu cabelo ondulado e adorável. Todas as noites antes de ir para a cama , ela escova seus cabelos dourados exatamente 100 vezes e com todo esse seu trabalho não notou um homem escondido em seu armário. Ele a estuprou e cortou todos seus cachos dourados. Mary não podia suportar a si mesma e decidiu acabar com tudo e enforcou-se da sua janela .




É meus amigos, isso não é brincadeira não, o CALANGO ONLINE adverte: se você não conhece as conseqüências de se comunicar com espíritos, não tente nenhuma dessas 10 maneiras. Agora, se você está ciente  de um vez que você se comunica, está comprando uma passagem única apenas de ida para uma vida cheia de pesadelos e visões indesejadas, tente as 10 xD.




Postado por ~~>



55 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu acredito em espíritos, mas não de mortos,acredito em espíritos ruins demônios, eu acho que quando tentamos nos comunicar com eles sempre acontece algo de ruin,eles sempre trazem mensagens ruins,os tais chamados espíritos de porcos, aqueles que Jesus expulsou do homem e colocou nos porcos.

Huahuahauha... Boa caro calangoleitor...
É bem disso que eu falo... mas muita gente prefere dar ouvidos a historinhas de carochinha etc... fazer O QUÊ?...

hauHUAHuhauhUHA Eu do mais risada ainda... Obviamente não deve se comunicar com espíritos por 3 motivos:

1- Já morreram. O tempo que você teve para se comunicar com a pessoa ja era. ela empacotou.
2- Puts cara. Deus me livre de fala com essas coisas do outro plano.
3- É. conversa de vivo é mais produtiva.

Huahauhuahua...

Boa Bozolino...

Huahauhauhauha

eu vi um espirito dentro do meu quarto ao lado da minha cama !,e dizem que mataram 3 pessoas dentro do meu quarto

depois vi um sentado no sofa , e a torneira abriu sozinha ,minha prima ja ficou pressa dentro do banheiro ,sendo que nao havia masaneta , trinque , so um buraco na porta !!!

ñ se meche com o desconhecido sem um medium ou autoridade no assunto vc pode correr o risco de desencarnar

ñ se meche com o desconhecido sem um medium ou autoridade no assunto vc pode correr o risco de desencarnar

Sou espirita e concordo com vc, não se deve mecher com o desconhecido!!

Tudo isto não passa de uma tremenda baboseira kkkk conversa de quem não tem o que fazer!! E ainda tem gente que acredita . . .aff

Kkk Manera um pouco na bebida,ou drogas kkkkk

Esse assunto e irado e kkkkkkk

Eu nao acredito em fantasmas ja me comuniquei atraves de sonhos nao fiquei com medo mas nao digo a ninguem que e bom sonhar com mortos.rsrsrsrs

eu sonho com meu marido q faleceu as vezes e parece tdo real e acho isso ótimo queria sonhar com eli todos os dias

adoro esas conversas.isso me ainspira.

Adriano Monera você tem provas que não existe? acho que não.
Se não acredita vá a um centro espírita e veja se não vai acreditar.
E para algumas pessoas ignorantes como você me explique se essas coisas não existe então pq Jesus ressuscitou então!
Sou uma médium com muito orgulho e honra.

Isso de espírito é vdd! Sei bem...

no sabado minha amiga foi dormir em casa agente ficou com gracinha no meu banheiro agente ficou chamando a maria sangrenta a loira do banheiro ate que, a porta do meu banheiro fechou sozinha eu com ela começamos a gritar e so minha vo tava em casa so que dai a minha amiga olhou pro espelho e a porta abriu e agente nunca mais brincou com isso voces podem ate achar mentira mais isto e verdade no dia seguinte eu contei pra minha mae ela nao acredito como sempre

hai...adoro,essas historias eu tenho 1 primo q tb gosta pra ele e "bobagem".......thaw.

ew tambem curto esse tipo de historia ew ate ja tentei me comunicar e ate q dew certo hein....kkkkkkkkk

eu acredito uai, consegui fk c um anjo, mas foi mt confuso

eu desmaiei por alguns momentos, e tem dias q ele fk cmgo, eu percebo qdo ele esta presente
mas eu tive q tirar meu sangue, a marca esta ate hj no meu braço

existe gente eh serio, tentem se comunicar as 2 da manha

hai......historias bem assustadoras, sao assustadoras mais agente gosta ,mais e so msm de escutar qm e q quer v um demonio ou o proprio demonio (me respondem)!!!!!!!!!!!........

nossah cara as 2 da manha fik muito mais assustador ew tentei na semana passada com meus amigos e ew senti aguem do mew lado nossssssa q legal

nossah cara as 2 da manha fik muito mais assustador ew tentei na semana passada com meus amigos e ew senti aguem do mew lado nossssssa q legal

eu tenho muito medo dessas coisas,porque no banheiro da minha casa uma mulher se matou enforcada.huuuuuuu..........

eu acredito vejo gente morta e esprito mais niguem acredita e mim e eu nao tenho medo de me comunicar e tambem nao acho graca nisso isso e serio existem espirito...

Sou um Medium mais algumas dessas questões acima não levarão encontrar um espirito de um amado falecido,algumas pessoas tem o Dom de ter esse Sexto Sentido.

Espíritos existem, já me comuniquei com eles. Minha amiga teve a ideia, e deu certo. ñ digam q eles ñ existem pois existem eu posso afirmar...

já me comuniquei, minha amiga teve a ideia e deu certo.
Para quem ñ acredita indico o livro "espíritos entre nós "
Façam boa leitura e tirem suas próprias dúvidas...

AS VEZS EW TENHO UN POUCO D MEDO MAISMESMO ASSIN EW FIZ A SSEÇAO COM MEUS AMIGOS

Eu acredito que quando vc acredita em
Uma coisa vc atrai pois eo q vc quet entao
Melhor deixar queto o que ta queto acreditem em deus que vale mais a pena

Eu acredito que quando vc acredita em
Uma coisa vc atrai pois eo q vc quet entao
Melhor deixar queto o que ta queto acreditem em deus que vale mais a pena

Gente eu acredito nisso, ñ é bobagem antes eu tbm achava mais quando minha vó faleceu foi a madrugada antes de meu tio chegar na minha casa e contar para meus pais que minha vó faleceu, eu acordei chamando minha mãe com um sonho que eu tive e o sonho "era minha vó dizendo adeus"! algo fez com que ela se comunicasse comigo pois agente era muito ligadas e amanhã faz 3 anos que ela se foi parece que so foi 1 dia :(

O que posso falar aos amigo é que devemos cuidar dos que estao vivos, pregar o amor e agindo sempre com o outro como voce quer que ajam com voce...

Gente, eu ja tentei conversar con espiritos mesmo sabendo das consequencias, por sorte nao deu certo. Nao se brinca com essas coisas , os espiritos bons tem mais o que faser q ficar falando com nós ou vc acham q eles ficam por ai vadiando? Nao , eles nao tem ttempo pra isso, se voce conseguir envocar algum com certeza sera um espirito menos evoluido (mau), pois esses sim gostam de mecher com a gente e complicar nossa vida. .. nao tentem isso por favor

eu acho que é verdade. Já vi meu bisavô no meu quarto outra vez, e ele morreu há mais de 26 anos.
P.S.: Se você viu alguém conhecido e que já morreu, é porque essa pessoa é o seu anjo da guarda e está te protegendo.

lololololo ri mto aki kkkk

seus parvalhões os que não acreditam .Eu desde pequena que vejo , já me tratei com um médium tenho o peito aberto e, meu marido já teve numa corrente com médium e varias pessoas

cada um acredita naquilo que quiser até á quem diga que Deus não é Deus .pois eu acredito que á espíritos sim .e, as bruxas nunca vi por acaso mas que as á há .vejam mais a maria helena martins na sic de manha .bjs bons sonhos .há médium bom e fajuto

Eu acredito em espíritos sim e acredito muito. Um dia eu vi uma mulher na frente do espelho do meu quarto eu olhei para trás e não tinha nada minhas amigas me falam que eu fui possuída por um espírito não muito amistoso que me fez eu ficar estranha gritar com pessoas que gosto me calar por horas o esquisito é que eu não me lembro disso:,( Você pessoa que não acredita só tem medo de ser algo ou de te chamarem de louco (a) não se mexe com espíritos devemos rezar eles encontrarem o caminho para o céu.

Eu gostaria muito de conversar com uma pessoa .Mas infelizmente a médium que procurei me disse que essa pessoa não tinha morrido. Então fiquei na dúvida porque soube que morreu eu mesmo não vi

meo DEUS estou abatida sera que e verdade sera que da mesmo para se comunicar com mortos um dia irei descobrir farei o que o numero 1 esta pedindo. eu acredito que exista mais tenho duvida se da para se comunicar

ate queria fazer isso logo mais da muito medo

Não sou médium pelo que sei , mas se tiver algum médium ai me diga , as vezes em minha casa sinto presença ela nao e faz mal mas sempre aparece no corredor vulto , queria me comunicar , pois de madrugada quando acordo vejo no meu quarto , quando eu passo por certos lugares sinto energia boa ou ruim ou quando falo com alguma pessoa uma vez estava me olhando no espelhando pensando em meu pai falecido com quem du tento contato faz dias , olhei fixamente por uns 5 minutos nos meus olhos no espelho e senti a presença dele ele me veio na cabeça dizendo que tava com saudades e vi ele através da minha imagem se borando bem estranho mas me senti bem . sinto MT tontura quando faço perguntas a energia que sinto no corredor e a pessoa homem ou mulher que vejo entrando nos quartos . tanto que quando passo no corredor sinto ele atrás de mim batendo na parede p chamar a atenção .

Eu mesma aqui continuando já tive por duas vezes contato com succubus não lembro se e assim que escreve.

Eu mesma aqui continuando já tive por duas vezes contato com succubus não lembro se e assim que escreve.

Muito legal!! Galera Preciso de pessoas que gostem dessas conversas para entra em debate sou de Brasília peguem meu wpp 06192442756

Soraya me chama no wpp por favor 06192442756 preciso falar com vc

Oi me chama no wpp 06192442756

Galera eu gosto demais desses assuntos..quem não acredita pelo menos respeita..me chamem no wpp pra forma um grupo médium de debates fantásticos mais só me chamem quem realmente gosta 06192442756

vamos orar pelos queforan p o lado de la ...isso e muito importante , a hora que eles puder eles vao tentar se comunicar...e quem ta aqui vai sentir a presenca com serteza...comigo foi ssim...bijs

Postar um comentário