"Top Five" dos piores filmes do século XX

Posted by Los_Calangos On 6/01/2010 02:30:00 PM 3 comentários

Falaê calangada!!!

Estava eu dando uma fuçada nos meus arquivos antigos quando vi estas pérolas da teledramaturgia (vapo... falei difícil agora heim?!?)..

Cara... sabe aqueles filmes que você olha e não faz idéia de como conseguiu assistir???
Pois bem, eu fiz um apanhado e relacionei uma listinha dos cinco piores filmes do século XX...

Vou postar aqui as "FIGURAS", postem suas opiniões depois...

Vamos lá...:

5º Lugar: Quarteto fantástico 1994 (huahauhauhauha)
Isso não é o quarteto fantástico... devia chamar é o "quarteto sinistro":
 

Tipo assim, tenho alguns comentários:
1-O Coisa parece um BULDOG
2-O braço do Sr fantástico esticando.... ahuahuahuahuahuahuah
3-Quem é o véinho narizudo???

4º Lugar: Capitão América 1990 (AAAAAaaaaahauhauhauhauha)
Por isso que mataram ele... hauhauhauhauh
Sem comentários....

3º Lugar: Zombie Holocaust 1980
Pra quem quiser dar uma conferida no treiler oficial:
http://www.youtube.com/watch?v=VVUWevQi16w&feature=related
Alguns comentários do treiler:
1 - O médico que pula da janela parece o buneco que o "Paulo Massaranduba" joga pra cima.... huahuahuahuah
2 - Os indios arrancando as tripas do japonês... hauhauhauha
3 - Os caras matando os indios com tiros de paint-ball

2º Lugar: R.O.T.O.R
Cara... eu nem tenho palavras.... bem, o filme inteiro ta disponível no Youtube, pra quem tiver curiosidade mórbida eu só postei a ultima parte tá?!?

1º Lugar:
Na minha opinião esse merece o título de campeão pelo conjunto da obra:

1-Foi o filme mais esperado do ano em que foi lançado.
2-Foi a MAIOR DECEPÇÃO de toda a história dos fãs de video games.
3-foi a maior lição de como descaracterizar um personagem consagrado
4-foi o maior desperdício de verba na minha opinião...

O campeão de todos: STREET FIGHTER - A BATALHA FINAL (que que é isso...)
Eu não acredito:
Tirando alguns personagens que a gente até aceita (Chun-li, Cammy e Dee-jay)
Honda havaiano!!!
Sagat magrelo!!!!
Balrog... o balrog la tem cara de peso pesado... ta mais pra um peso pena fora de forma!!!!
O Thunderhalk  parece um chaveirinho do original
O Blanka é uma vergonha
O Ken... QUEN que escolheu aquele cara pra fazer o Ken???
O Vega baixinho.... O VEGA NO JOGO É ENORME... PARECE AQUELE SHINIGAMI ENCURVADO DO DEATH NOTE!!!
O Dalsin CIENTISTA (AAAAAaaaahhhhhhh....)
E o Bison??? MEU SENHOR AMADO... com todo respeito ao falecido Raul Julia que foi um ator fenomenal, mas... cada vez que eu olhava pro Bison eu achava que a Mortícia ia aparecer e que eles iam começar a dançar um tango... hauhauhauhauha
Ja ouvi muita gente dizer "não da pra fazer um filme próximo ao game sem perder bilheteria...", bem.... diga isso aos produtores de "MORTAL KOMBAT" e do fiolme que está pra estrear "TEKKEN".

Na boa... sou muito mais assistir o Legendário "Insector Sun" (do qual eu virei fã incondicional) que com uma verba quase invisível conseguem fazer um negócio criativo e interessante... bem aqui no interiro de Sampa (Ribeirão Preto).
Boa semana a todos... Fiquem com Deus!!!
E não esqueçam de postar suas opiniões 

3 comentários:

Street Fighter e umas das maiores decepções,o filme da chun li e fraco demais também........

Pode crer...
Por isso merece o primeiro lugar sempre...
Até hoje eu não me conformo com o Sagat mano...
FOI SACANAGEM DA PURA carlão!!!

aee, concordo com vcs, kkkkkkkkkkk.............
pra vcs que querem um filme ótimo de SF, procurem: Street Fighter: Legacy.... Um filme criado por fans, mas que simplesmente é LOKO DI +++++++++++.... pra kem ñ viu, curtam aee a postagem aki no blog mesmo, segue o link: http://blogcalangoonline.blogspot.com/2010/05/street-fighter-legacy.html

abraços, fui..........

Postar um comentário