Sexta: Nada pra fazer!! - Bora escreve bobeira! XD

Posted by Los_Calangos On 8/20/2010 08:01:00 AM 0 comentários





Bom, que lê essa postagem vai achar que eu sou um vagabundo e que não faço nada o dia inteiro. Engano seu. Ta cheio de serviço aqui na fábrica hoje, a questão é que hoje não tem naaaaada de interessante pra postar!xD
Então eu vou ficar aqui engabelando vocês aqui. Tenho quse certeza que ninguém vai ler essa postagem, mas mesmo assim vou continuar escrevendo pra mostrar que eu não esqueci de vocês calangoleitores.
Nem na internet e nem na televisão, os olhos desse povo aí da web (particularmente brasileiros) estão voltados à eleição 2010. Tudo bem que é importante pro Brasil , piriri parará, porém, quem hoje não ta visitando o  CALANGO ONLINE pra ver um lançamento de carros/motos, filmes, reviews de jogos da era 16bits, mas não. Hoje na internet só achei postagens recentes, mas com trailers e sinopses de filmes que eu ou o The_Punisher ja publicou aqui. Pois é calangoleitores, o negócio é agora (exatamente 11:33 AM) enche linguiça e fazer vocês lerem toda essa bobeira. Pode ser que mais tarde eu consiga achar alguma coisa.

                                                      Eventos da Região

Como a Festa do Peão de Barretos também não me interessa nem um pouco, não vou nem falar que começou, porque eu também não sei quando termina e nem show de quem vai ter.

Dia 22/08 começa a série Postagem Maaaster aqui no CALANGO ONLINE, com as postagens mais TOPs de toda a rede Mundial, global, internacional, da capital transdimensional do cogumelo do sol TUNADO (como diz o Zé Graça) de comunicações paralelas e instantâneas de computadores!!

Dia 29/08 tem o Encontro de Carros Antigos de Olímpia - SP. Opala, Chevete, Caravan, Puma, vale de tudo lá champs, até importados: Impala, Chevelle. Oque vale é participar com a gente!


 Bom almoço (ou janta dependendo do horário da leitura) CALANGADAAAA! 
Tudo de bom pra vocês, e, pra não perder o costume


                                             UM ABRAAAAAAAAAAAAAAAAÇO


Postado, aprovado e comprovado por:


0 comentários:

Postar um comentário