Lançamentos de games para 2011...

Posted by Los_Calangos On 12/29/2010 09:15:00 PM 7 comentários

Falaê calangada de plantão...

Atendendo ao pedido de nosso ilustre mago da informática, o Sr. BOZOLINO, vulgarmente conhecido como “palhaço do cabelo vermelho” (mas não o confundam com o Ronald Macdonald que ele perde a linha...) o Tiozão aqui da um pause no meu novíssimo Xbox 360 slim pra fazer a minha ultima postagem deste ano...

É isso aê mêmo galera, postagens do Tiozão agora só no ano que vem e não adianta nem chorá blz???

Pra deixar aquele arzinho de “chega logo 2011!!!” O_< encerro minha participação no calango online com uma listinha dos games a serem lançados em 2011 para PC e os consoles de ultima geração (desculpa a galera que ainda ta esperando lançamento pro PS2... (TA ESPERANDO O QUÊ QUE AINDA NÃO VENDEU SUA MÁQUINA PRA COMPRAR OUTRA... DESVALORIZÁ DE VÊZ???).

Bem dentre os diversos lançamentos previstos temos uma lista da Eletronic Arts pra vcs darem uma olhada:

Primeiro trimestre de 2011

Skate 3 (consoles - Ja lançado em 2010 - Vlw Leo)
Need for Speed World (PC)
2010 FIFA World Cup South África (consoles, portáteis)
Tiger Woods PGA Tour 11 (consoles, portáteis)


Segundo trimestre de 2011

APB: All Points Bulletin (PC)
Medal of Honor (consoles, portáteis, PC - alguma variação da série)
NCAA Football 11 (consoles, portáteis)
EA Sports FIFA Online (PC)
Madden NFL 11 (consoles, portáteis)
FIFA 11 (consoles, portáteis, PC - ja rodando em muitos consoles)
NHL 11 (consoles)
Jogo Monopoly (consoles, portáteis)
Jogo MySims (consoles, portáteis)


Terceiro trimestre de 2011

Crysis 2 (consoles, PC)
Jogo Need for Speed (consoles, portáteis, PC - alguma variação da série)
Jogo para consoles online DTC (consoles)
FIFA Manager 11 (PC)
NBA Jam (consoles)
NBA Live 11 (consoles, portáteis)
Jogo EA Sports Active (consoles)
Jogo EA Sports Active (consoles)
EA Sports MMA (consoles, portáteis)
Jogo Hasbro Family Game Night (consoles)
Jogo Hasbro Littlest Pet Shop (portáteis)
Jogo Harry Potter (consoles, portáteis, PC)
Jogo The Sims 3 para consoles (consoles, portáteis - algum título novo)



Quarto trimestre de 2011

Dead Space 2 (consoles, portáteis)
Jogo Dragon Age 2 (consoles, portáteis, PC - acho que ja saiu)
Jogo de tiro da Epic (consoles, PC)
Jogo Need for Speed (consoles, PC - outro título)
Jogo de ação a ser anunciado (consoles)
Jogo de luta a ser anunciado (consoles)
Jogo Hasbro (consoles)
Jogo The Sims (PC)
Jogo Spore (consoles, PC)



Entendam o seguinte quando se fala do NEED FOR SPEED e the sims na lista é algo como um novo título do jogo, mas que ainda não foi anunciado. Só não entendi nesta lista pra 2011 os títulos do Fifa 2011,e outros que constam da lista  oficial da EA mas que ja estão sendo jogados faz um tempinho (????)

Outros lançamentos de outras desenvolvedoras de games serão:

DEUS EX: HUMAN REVOLUTION
 

THE WITCHER 2: ASSASSINS OF KINGS

STAR WARS: THE OLD REPUBLIC

DUKE NUKEM FOREVER

TEST DRIVE UNLIMITED 2

DIABLO III

GTA 5

HITMAN 5

MASS EFFECT 3

MAX PAYNE 3

RAGE

DRIVER: SAN FRANCISCO

GRAN TURISMO 5
 

THE LAST GUARDIAN

BIOSHOK INFINITE

GEARS OF WAR 3

Tem também os lançamentos pra kinect:

Your Shape: Fitnesse Evolved
 

Star Wars for Kinect  
 

Sem contar os MAIS QUE ESPERADOS:

MORTAL KOMBAT 9
 

MARVEL VS CAPCOM 3
 

BATMAN: ARKHAM CITY
 

Bom... Tipo assim, pra começar ta de boa... mas precisa a SNK/Playmore tomá um pouquinho de vergonha na cara e lançar um game que pelo menos respeite a saga dos King of Fighters pra variar (Eu e o Bozolino tivemos o desprazer de fazer um test drive do KoF XII... é sofrível, chega a dar raiva ver aquelas imagens todas pixeladas no PS3...) tomara que em 2011 o pessoal pense mais nos fãs da série e façam um game na altura do Street Fighter IV... mesmo por que a galera do Ed Boon e do John Tobias (leia-se Mortal Kombat) vão chegar com tudo e pra galera do PS3 botando até o Kratos (god of war) pra dar pancada... vix... acho melhor eu parar por aqui... tenho que voltar pro Xbox que Gotan City ta dependendo de mim galera...

Antes de me despedir de todos desejando um 2011 ABENÇOADÍSSIMO pra todos faço só meu ultimo protesto...

PROCURA-SE UM JAPA GOIABA CHAMADO .... YU SUZUKI

O Cabra simplesmente cria duas obras de arte (Shenmue I e II jogáveis em Dreamcast e Xbox), promete o terceiro e simplesmente SOME.... A unica coisa que se tem noticia é um treiler que só serve pra dar mais lombriga...

Ah se eu pego esse japonês fíduma mãe.... Desculpem o desabafo
 


Um feliz ano novo...



Ah... E fiquem com Deus!!!!


7 comentários:

oh my gosh---você está de brincadeira com a minha cara, seu lixo, não entende nada de lançamento porra nem uma bioshock infinity é só pra 2012, e outra a maiora da lista ae já foram lançadoss......pqp...vai se atualiza animal de teta...presta atenção nas coisas. compra revistas entra em sites, compre um video game...e vai tomar no cu xD...fazendo os outros perderem o tempo olhando essa noticia infame

É sempre bom ver gente bem humorada como o Elyéverson... Deve ser por ter esse nome rsrsrs.
Primeiro: Vários jogos que estão sendo jogados são sim lançamento desse ano, mas a pirataria não deixa chegarem na data de lançamento. Outros de fato são para 2012 e outros nem previsão tem direito.
Agora,se você está aqui, vendo notícia de jogos, comentando... Rapaz, tempo você tem de sobra pra gastar, então nem reclama!

ôPA...

Huahuahauha

Valeu Walisson pela defesa, agradeço mesmo. Realmente as informações que eu peguei foram extraídas de sites oficiais e não contam com a astúcia e lisura dos piratas de plantão... Mas como eu mesmo disse no post, eu não entendi porquê a empresa, por exemplo, a EA mantém o Fifa 2011 como lançamento para esse ano se ja estamos jogando ja faz um bom tempo... mas, continuo na espera dos demais...
Pra terminar, fico pensando que crédito eu tenho que dar pra um cara cujo nome é (deixa eu ver como se escreve essa bosta) "ELYÉVERSON"...
Ok... obrigado a todos pelos coments e fiquem ligados nas renovações do calango 2.0... em breve!!!

Fiquem com Deus!!!

Como assim Skate 3 em 2011 esse jogo saiu em maio do ano passado WTF!?!?!?!

É mas spore e the sims já foram lançados faz tempo :/

eu até sonho com um GTA 5. Já passou da hora de sair um novo GTA.

Blz gente...
Anônimo 2 eu também espero pelo GTA 5, mas to mais ancioso mesmo pelo Batman...

Leo... como eu disse alguns jogos que constam nas listas de lançamento das empresas ja foram lançados, eu até citei o exemplo do fifa 2011 Ok?

Anônimo 1... entende-se que quando a empresa coloca o título "the sims" trata-se de mais uma variação da série ok? Infelizmente na lista que peguei da EA só tinha o Título principal... fazê o quê, os caras não querem dar mole pros "Jack Sparrow's" da vida...

Valeu pelos coments e continuem ligados!!!

Postar um comentário