"Kawasaki KLX 250 S" e "SF" podem ser lançadas no Brasil....

Posted by Los_Calangos On 5/21/2010 12:52:00 PM 0 comentários



FONTE/FONT: motorpasion.com.br  /  clubedatrilha.com.br


Isso mesmo cambada, parece que elas virão ainda este ano.... A versão S é para um uso vamos dizer assim, misto, enquanto que a "motóca" versão SF é uma Super Motard. A KLX 250 S é concorrente direta da Honda XR 250 Tornado (fora de produção) e da Yamaha XTZ 250 Lander....



Kawasaki KLX 250 S

 A KLX possui um motor ecológico, injeção eletrônica, balança em alumínio, rodas e raios reforçados e suspensões multi-reguláveis. O motor disponibiliza 22 cv, suficientes para quem se inicia nas trilhas de moto, mas tem limitações quando se circula em estrada aberta.

Na terra o comportamento é "tranquilão".... como possui uma altura de assento relativamente baixa, é possível fazer algumas brincadeiras sem receio de perder o controle.
A técnica ideal para se tirar todo o potencial desta moto é simples, enrolar o cabo e andar sempre no limite para que o motor não perca rotação. Vale lembrar que a KLX é uma moto de entrada no mundo das trilhas.
As suspensões têm as suas limitações em caminhos mais duros, mas não chegam a penalizar o seu comportamento, sendo possível realizar algumas manobras mais “radicais” sem nunca atingir os limites de amortecimento.

Kawasaki KLX 250 SF - (Super Motard)

O consumo é um outro ponto positivo da KLX, passando dos 4 litros/100 km (mesmo quando testada com o acelerador “colado”).
Na europa ela é vendida por preços inferiores a 5.000 euros, aqui no Brasil ela deve ter um preço muito próximo ao da Yamaha Lander 250, isso se realmente a Kawasaki começar a vender a moto por aqui....

Ficha Técnica:
Motor
Tipo: monocilíndrico 4 tempos, refrigeração líquida
Distribuição: 4 válvulas por cilindro, DOHC
Cilindrada: 249 cc
Diâmetro x curso: 72 x 61.2 mm
Potência máxima: 22 cv às 7.500 rpm
Binário máximo: 2,1 kgm às 7.000 rpm
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: CDI
Refrigeração: líquido
Arranque: eléctrico
Embreagem: discos em banho de óleo
Câmbio: 6 velocidades
Ciclística
Quadro: semi-duplo berço
Suspensão dianteira: forquilha Invertida 255 mm de curso
Suspensão traseira: mono-amortecedor 230 mm de curso
Travão dianteiro: disco 250 mm Ø
Travão traseiro: disco 240 mm Ø
Pneu dianteiro: 3.00-21’’
Pneu traseiro: 4.60-18’’
Peso e dimensões
Distância entre eixos: 1.423 mm
Altura do assento: 890 mm
Distância ao solo: 285 mm
Peso a seco: 138 kg
Cap. do depósito: 7,7 litros
Postado por: The_PunisheR

0 comentários:

Postar um comentário